Ai! Arranquei um bifeeeeeeee!!!!!

Gente, ninguém merece!!!


Estava eu Linda e Bela fazendo a unha de uma cliente minha, quando de repente, numa bobeira minha, zaaaaaaaaaaap! Arranquei um bife enooormeeee. Que susto! Que desesperoooooo!


Foi meu primeiro bife lá na loja e não foi legal. rs


Eu não sabia o que fazer pra estancar aquele rio vermelho que estava descendo da mão daquela mulher!!!!


Ai, não gosto nem de lembrar!


Como eu estava muito nervosa, fui procurar a ajuda de uma amiga minha que trabalha lá no salão também, pedir um dedol, sei lá, e ela me contou um segredinho que é ouro pra mim até hoje.


Ela me apresentou o tal do Albocresil. Não sei nem pra que é indicado pra falar a verdade. Mas que funciona, ah... isso funciona!


Passei o tal do milagre líquido com um bastão na mulher, ela sentiu um ardor de leve, mas estancou na horaaaaaa!


Depois disso pude continuar meu trabalho tranquilamente, a unha dela ficou linda. Nada de borrado. Perfeita! Ela sorriu e me agradeceu ainda por cima. Que mulher evoluída... hauhauhauahuah


Resultado: Ganhei gorjeta e aprendi. Arrancou um bife da cliente, Albocresil gente!




Bjos.
Let.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica, sugestão ou dica sobre como fazer unhas. Nós adoraremos conhecê-lo(a) melhor!

Beijos.